terça-feira, 7 de abril de 2009

Sábado tem Dia D da Saúde

Pela segunda vez neste ano de 2009 a praça da Casa da Cidade e parte da avenida Marcolino Martins Cabral se transformam no grande palco da cidadania, do lazer e do entretenimento com a realização de mais um Dia D. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Tubarão, com apoio do Sesc, Sindiloja, prefeitura e Tractebel, além da participação de diversos parceiros, o Dia D deste sábado (11) acontece em homenagem ao Dia Mundial da Saúde.
Várias atrações estão programadas para fazer do sábado um grande evento no centro de Tubarão. Com uma programação organizada pelo Sesc, tudo foi pensado para se oferecer o melhor e o mais variado “cardápio” de atividades.
Testes de sinais vitais e glicemia, pressão, orientações sobre DST/Aids, além da participação da Rede Feminina de Combate o Câncer que mais uma vez vai orientar as mulheres sobre a importância da prevenção, além de orientações sobre atividades físicas, integram a programação do Dia D da Saúde deste sábado. Uma variada programação cultural também está marcada para acontecer durante todo o dia.
Para o presidente da CDL, Walmor Jung Júnior, o Dia D tem o objetivo de oferecer atividades diversas, dando a oportunidade para a população de ter um sábado diferente e também oportunizar um dia com mais tempo para ir às compras. Nos dias de realização do Dia D, o comércio de Tubarão permanece aberto das 9 às 17 horas, sem fechar para o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário