terça-feira, 24 de março de 2009

ETCT vai construir lixeira coletiva

Para resolver a situação do lixo que todos os dias se acumula na calçada em frente a Escola Técnica do Comércio de Tubarão (ETCT), na rua Padre Bernardo Freuser, a direção da escola diante da situação, resolveu que vai construir uma lixeira bem no começo do muro do estabelecimento, no local onde hoje as pessoas depositam o lixo aleatoriamente na calçada. A lixeira será de uso coletivo e com a medida o diretor da ETCT, Santos Inésio Magri, pretende fazer com que as pessoas que hoje deixam seus sacos de lixo naquele local, passem a utilizar a lixeira. Ela será construída rente ao muro da escola, com azulejo e porta para evitar que o lixo fique exposto.

2 comentários:

  1. http://lixeiraderua.blogspot.com/
    Ola,
    Meu nome e cyrillo meu
    Objetivos e desenvolver uma lixeira de rua tipo tela para saco de lixo (ver fotos. Sãos as única lixeira que as pessoas usam aqui no nordeste ).
    Eu Procuro um material barato para fabricar e dar vida nesse projeto (ripa de plástico reciclável o tira de pneu, para forma o recipiente da lixeira Exemplo, combinação de plástico reciclável e estrutura de aço .
    .
    Para as lixeiras ser acessível para todos, barato e fácil de ser construída.
    Falta de Lixeira em Pernambuco porque não e barato na compra ou fabricação .
    Abraço,
    Cyrillo

    ResponderExcluir